InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Fofocas, Rumores e Boatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
A.Borralheira

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Sab 13 Jul 2013 - 18:02

Aproveito a boleia do nosso amigo Secapipas e venho também deixar uma beijoca a todos e um especial para a nossa fofoqueira mai linda, mai fofa, mai cute cute, mai uia, mais querida de todos, a nossa Luna. 

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 14 Jul 2013 - 14:12

Já que é para aproveitar a "boleia" (nem sei o que significa isso,hehehe...),aproveito para aproveitar (existe a junção dessas duas palavras? lol),a "boleia" dos amigos seca e Inês para,assim como eles,desejar uma boa tarde a todos os que passam por esse cantinho e agradecer a nossa fofoqueira "mestra" por todo o esforço em nos manter super,hiper,mega informados!! 

Luna,essa é para ti!

<a href=\ 

Heli

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 14 Jul 2013 - 14:27

Boas fofocas meninas,sintam-se beijadas e abraçadas.

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 14 Jul 2013 - 16:05

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão,  apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Espero que vosso Domingo esteja a ser muito feliz.

Agradeço imenso o carinho de todos, o apoio e a força que sempre demonstram, cada vez me apetece mais fazer fofocas pra vocês rsrs Já estou novamente apenas com as dores já “habituais”, a drenagem surtiu o efeito esperado e alivio muito a pressão dentro do joelho, mas confesso que dou muito mais do que esperava rsrs
Beijinhos Luciana, Lorien, Claudinha, Leãozinho, Inês,  Israel, Heli e a todos os que passam sempre por aqui nos deixando um oi ou um sorriso Wink

Mas, cadê a menina que vivia fofocando aqui? Como ela ousa sumir assim e deixar este tópico sem fofocas por quase 3 dias???? Tssc tssc tssc, deviam manda-la embora, concordam?  Kkkkk

Vamos lá então...

Para o evento que começa na próxima 4ª feira dia 17/06 – se não houver alterações por conta do evento francês que foi cancelado:

Festa do Sorvete - 17 a 23 de Julho

Novos rumores mostram uma fileira de nuvens entre as recompensas, 1 novo canhão que dará 250  PE a cada colheita e com um efeito que pelo que entendi seria uma vaquinha lambendo a tela kkkkkkk

Um total de 5 itens de recompensa provavelmente para encher a fileira de nuvens, ainda não sei qual será o bônus da nuvem.
Duas novas plantas como já dissemos antes, itendrop seria casquinha de sorvete.

Estas imagens que já postei antes, falta saber se usaremos itens do celeiro

*gráficos BigPoint

Um evento tipo "guerra nas estrelas"? Adorei a ideia querida Lorien rsrs Obrigada pela colaboração. Mas não dê ideia de planta nova pelamordiDeus kkkk 

Dito por Lorien aqui está a lista de personagens do desenho/filme:

[*]Darth Vader

[*]Anakin Skywalker

[*]Obi-Wan Kenobi

[*]Luke Skywalker

[*]Princesa Leia

[*]Mestre Yoda 
C-3PO

[*]R2-D2 

[*]Han Solo

[*]Chewbacca

[*]

A título de compartilhamento: consegui o meu curral de toupeiras entre 4 que comprei inicialmente, acreditam nisso? rsrs

Última edição por Luna Bijoux em Dom 14 Jul 2013 - 17:55, editado 1 vez(es) (Razão : adicionar imagem)
Ver perfil do usuário
clarapimentel58

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 14 Jul 2013 - 17:04

Beijinhosa a todos, também tenho andado desaparecida, desculpem, Lu, ainda bem que tudo correu bem mas imagino as dores. Mesmo assim, cá está já a fofocar  e a ajudar-nos, obrigada!
A título de compartilhar também também consegui a toupeira e a raposa que não tinha antes. So me ficou a faltar o gato.

Quanto ao festival do sorvete... Bonecos e nuvens? Duas plantas novas? Hummm, precisarei de prémios que não bonecos para me decidir a fazer...  Prémios bons, quero eu dizer... prémios que, como eu já disse no feedback signifiquem lucro, daí serem chamados prémios e recompensas, e não impliquem perdas.

Beijinhos!!!

marianadavid

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Dom 14 Jul 2013 - 17:42

Olá boa noite a todos que passam por este forum.
Luna querida fico contente pelas suas melhoras,Clara fiquei contente pelo que lhe saiu (toupeira e raposa) a mim tambem me sairam dois que não tinha (toupeira e gatos) agora só me falta mesmo o palco dos alces.
bjinhos  para todos e tenham uma boa noite.
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 7:55

Olá Bom dia

Luna espero que hoje já tenha menos dores. e que fique melhor logo logo.

Pois mesmo assim nunca pára de procurar novidades para nos vir trazer,você é mesmo única !!!!!!!

<a href=\        Obrigada

Comigo já está bastante melhor.Como já disse agora só o tempo irá ajudar a ficar bom.

Tenham uma

<a href=\
Para todas/os

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
claudia-Edinha

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 9:19

Passando para bisbilhotar e deixar beijinhos à todos que passam aqui nesse cantinho gostoso...

Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 11:42

Luna querida tenho andado um pouco desaparecida, mas tenho tido imenso trabalho, e não tem dado para vir cá tanto quanto eu gostaria, mas não esqueço dos amigos mesmo estando ausente.

Estive a dar uma olhada ás fofocas perdidas e li que fez uma ligeira interversão para tirar liquido do joelho, bem espero que tudo esteja a correr bem e que não tenha muitas dores.

Vem ai mais um evento e já sabem se vai haver planta nova? ou quais os itens pedidos?

Obrigado pelas noticias sempre fresquinhas.

Bjinhos para todos os amigos e em especial para Maga Luna.

<a href=\ <a href=\ <a href=\ 

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 11:59

Olá queridos amigos, fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, apreciadores das fofocas, bisbilhoteiros e afins.
Desejo que vossa semana tenha começado muito bem e termine ainda melhor.

Clara minha querida amiga, esse calor que tem feito aí derruba mesmo qualquer um ainda mais que estejas com a saúde debilitada.
Sentimos sua falta mas sabemos que precisas de repousar o máximo possível, por favor se cuide direitinho, és muito importante e querida a muita gente e a mim és especialmente preciosa.
Um grande beijo.

Hei Mariana, mas que boa sorte teve com os currais, fico muito feliz por você.
bjinhussss

Rosa querida, espero que logo logo já estejas totalmente recuperada, mas tenha cuidado para não abusar e fazer esforços além do que pode senão vai demorar ainda mais a ficar bem.
Quanto a eu parar, não consigo, é mais forte do que eu kkkkkkkk

beijinhos, obrigada pelo carinhos

Claudinha bisbilhote a vontade rsr
beijinhos querida.

Querida amiga Beatriz, fico triste quando não vejo alguns amigos por aqui mas entendo e sei que todos tem suas ocupações assim como eu as vezes não tenho tempo de vir aqui rsrs
beijinhos querida

Vamos então fofocar? rsrs

Mini evento currais com dobro de PE's e ganho de +1 curral na compra de currais com girarréis:  esse pegou todos de surpresa pois não havia um único rumor por esses dias, mas ninguém vai sair prejudicado, muito pelo contrário: creio que o que aconteceu foi que colocaram o script pra rodar por engano e sendo assim teremos 49 horas de PE em dobro aos invés das habituais 24 horas hehe
No AO do fórum alemão diz que devido ao atraso em liberarem o AO a BP decidiu esticar o evento, bom, esqueceram de enviar o comunicado desse mini evento a todos os TL de todos os fóruns.

Amanhã a tarde ou noite de 16/07 começará a rodar o script que devolverá  150 estrelas a todos os jogadores que abriram  o Bahamarama antes do dia 02 de julho de 2013 as 13:00 hrs CEST.

Já há AO do evento do sorvete em alguns fóruns oficiais e é claro: aqui no nosso também rsrs

E o efeito do canhão não é a vaquinha lambendo a tela kkkk

O bônus da fileira de nuvens pode até mesmo ser PE para a Ilha - oras, por que não fizeram algo assim quando era difícil passar de nível na Ilha??Ou será apenas PE da ilha dado como recompensa numa etapa deste evento geek 

gráficos BigPoint

Ah, me enganei, não é o AO que temos aqui neste fórum.....temos sim a faq já kkkk

O tio gugli - com umas pequenas edições -  disse que vai ser assim então:

Início dia 16 de julho até 23 de Julho
Consulte a OA por vezes precisas assim como são conhecidos

* Como posso aceder a este evento?

Citação :
A partir do nível 2 +, você pode acessar o evento deste lugar evento na cidade:

* O que é especial sobre este evento?

Citação :
Existem duas colheitas de eventos :

Groselha 

Time: 4h 
PE (2x2): 32 e 

doce Woodruff 

Time: 6h PE (2x2): 40

Citação :
Citação :
Estas sementes podem ser plantadas em todas as suas terras (incluindo o nível Bahamarma 2 +) 
Cada jogador receberá 5 sementes de cada um. 
se você deixar cair abaixo de 5 sementes, haverá uma reposição automática a cada cinco horas ou menos por cima você faz backup de 5 sementes .

Citação :
Há um itendrop:

Cone

Citação :
Citação :
Cones vai 'sair' enquanto você colher suas várias terras. 
Você precisa doar Cones para receber grandes recompensas.

* Como posso obter mais Cones?

• Você pode receber alguns Cones como presentes de seus vizinhos / amigos . Você pode enviar cinco brindes (ou sete, se você ter desbloqueado o extra presentes runa), e depois de ter esgotado as suas cinco brindes, cada um próximo presente Cones vai custar dois BBs.Você pode receber até 20 presentes por dia.
  • Você também pode comprar alguns cones em grandes quantidades no Shopping Center(veja abaixo)
  • Você também pode obter alguns nas cestas de evento (veja abaixo)
  • Se você tem uma árvore mágica , você terá Cone 1x com cada colheita durante o evento.

* O que é que a janela do evento se parece?

Citação :
Uma vez que você clicou no local do evento, você será solicitado a seguir este tutorial em 6 etapas: 

Citação :
1. Estas são as plantas necessários para este doação. 
Clique nos sinais + de doar as plantas para cada segmento do lado esquerdo. (Ver tabelas abaixo para as quantidades)

Citação :

• Doce Woodruff podem ser doados no "barra superior"
  • Groselha vermelha podem ser doados na "barra inferior"

Citação :
. 2 Doando Doce Woodruff e Groselha Vermelha para a tarefa, você vai aumentar as recompensas para os Cones que você doar mais tarde. Dica: Recomendamos que você primeiro entrega todas a plantas do evento como possível antes de doar qualquer Cones.

Citação :

• Doce Woodruff aumenta o PE global por Cone doado (máximo: 100 PE por Cone)
  • Groselha vermelha aumenta o PE Bahamarama global por Cone doados (Máximo: 75 BEP por Cone)

Citação :
3. os montantes apresentados na parte amarela no meio irá mostrar os valores dePE e PE Bahamarama que você vai ter para cada Cone que você entregar mais tarde. 
O "quadrado" verde"  com o mármore mostra quantos cones você tem disponível para doar para a passo seguinte.

Citação :
. 4 Se você conseguir entregar todo o necessário dee cada cultura evento, você receberá um item de recompensa por cada barra totalmente preenchido:

Citação :

• Para o doce Woodruff "barra superior" totalmente preenchido você terá o canhão Ice Cream artigo
  • Para a groselha "barra inferior" totalmente preenchido você terá o sorvete congelar artigo

Citação :
. 5 Uma vez que você doou tantas culturas evento possível, você pode começar a doar Cones:

Citação :
Clique no ícone Cones no meio de doar para cada uma das seis etapas da Quest.

• Cada etapa terá apenas a quantidade de Cones necessário . (Por exemplo: se você precisa de apenas 8 Cones para terminar a etapa que se encontra, e você doar 88 Cones, a busca terá a 8 e deixar os outros em seu inventário)
  • Cada passo será dar recompensas , você pode clicar sobre os ícones presentes para ver qual recompensas que você vai ter para cada etapa. (Ver também gráficos abaixo)

Citação :
6. A recompensa superior é a fonte Milkshake artigo

* Quais são os itens necessários para cada parte dessa Quest? 

Por favor, note que os recursos doados não serão reembolsados ​​se você não terminar um determinado estágio. É preferível esperar até que você tenha todos os itens necessários para a etapa que está em vez de parcialmente a doação e na esperança de ter o suficiente para terminar. 

Barra topo: planta Sweet Woodruff

Citação :
Se você não doar qualquer doce Woodruff, você vai ter apenas 12 EP por Cone doado.

Barra inferior: Groselha Vermelha

Citação :
Se você não doar qualquer Groselha Vermelha, receberá apenas 9 Baha-EP por Cone doado.

[Indent] NOTA: . The EPs Bahamarama ganhou em eventos / quests vai somar, e irá ajudá-lo a subir de nível e ganhar Bananas de Ouro, mesmo se você não desbloquear a ilha ainda [/ indent]

Barra direita: Cones

Citação :
Por favor, não que os requisitos são por passo, e você não pode fazer essas etapas em uma ordem diferente. O progresso é feito por etapas 1 -> 2 -> 3 -> 4 -> 5 -> 6.

* Quais são os itens especiais que podem ser ganhos no Ice Cream evento social?

Ice Cream Sociais Etiqueta Evento

Você encontrará esta etiqueta evento em seu álbum de figurinhas na construção de correios 
Talvez seja necessário mover alguns adesivos para encontrar um presente. 

Ice Cream canhão

size: 1x1 dá: 250 EP tempo: 12 horas

Canhão especial efeito de visualização:

Ice Cream Freeze

size: 1x1 
dá: 500 EP 
tempo: 24 horas  

Milkshake Fountain

size: 1x2 
dá: 800 EP tempo: 14 horas

Ice Cream Sociais mágico Beanstalk Row 

Tipo: linha temático Dá: 1000 Bahamarama EP Cooldown: 24 horas

[Indent] NOTA: . The EPs Bahamarama ganhou em eventos / quests vai somar, e irá ajudá-lo a subir de nível e ganhar Bananas de Ouro, mesmo se você não desbloquear a ilha ainda / indent] * Posso pagar com BBs para ir mais rápido?

Citação :
Sim, você pode pagar com BBs para várias partes do Quest. 
Para pular doar doce Woodruff ou Groselha Vermelha, você precisa clicar em seu ícone no lado esquerdo da janela do evento (marcado com o número 1 na imagem abaixo), então no pequeno ícone azul mais (marcado com o número 2), ea quantidade de BBs necessários para pular doando as culturas pop-up - você pode aceitar ou negar isso.
Os cones podem ser comprados a partir do Centro de Compras, guia itens sazonais, ou clicando no pequeno sinal de mais azul sob os Cones contador a partir da janela do evento.

* O que soltar pacotes de itens que posso entrar no Shopping?

Citação :

• 1 Cone - 2 BB
  • 50 Cones - 85 BB (15% de desconto)
  • 100 Cones - 150 BB (25% de desconto)
  • 150 Cones - 200 BB (33% de desconto)

* Haverá Cestas eventos durante este evento?

Citação :
Sim, haverá duas cestas, compráveis ​​apenas uma vez:

Ice Cream Cone Basket

• 100 x Doce Woodruff
  • 100 x Red groselha
  • 25 x Cones Custo: 1,99 € uros (ou equivalente na sua moeda)

Ice Cream Sundae Basket

• 300 x Doce Woodruff
  • 500 x Red groselha
  • 100 x Cones
  • 100 x Super crescer
  • 2 x Cenoura-chutney de maçã Custos: 10 € uros (ou equivalente na sua moeda)

* Será que a doce Woodruff e Groselha Vermelha permanecer como culturas após o evento?

Citação :
Não.

* O que vai acontecer com a esquerda sobre os itens do evento após o evento?

Citação :
Cada doce Woodruff será trocado por 3 EP + 3 CC após o evento. 
Cada Corinto Vermelha será trocado por 2 EP + 2 CC após o evento. 
Cada Cone serão trocados por três EP + 3 CC após o evento.

*todos os gráficos pertencem a BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 13:42

Ola Luna
Encontrei mais 3 premios que farao parte do evento do sorvete, deixo aqui as imagens Smile

Peach Tree

Todos os 55 pontos de experiência 20:00 horas e 4 pêssegos
Cenoura e maçã chutney

2 Mais lucro por 18 horas em culturas
Pessegueiro  atualização  XL  -  Por favor, note único upgrade

Todos Experience 55 pontos 18:00 horas e 4 pêssegos

Beijinhos e continuaçao de boas fofocas

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 13:56

Oi Anabela, muito obrigada pela colaboração Wink,  entre tantas informações esqueci de destacar essas rsrs
beijinhos querida

Em resumo: para o evento do sorvete serão necessários:

7.500 doce Woodruff   que demora 6 horas
12.000 Groselha   que demora 4 horas
650 cone  que sairá das plantações/árvores/currais

Recompensas

Ice Cream canhão

size: 1x1 dá: 250 EP tempo: 12 horas

Ice Cream Freeze

size: 1x1 
dá: 500 EP 
tempo: 24 horas  

Milkshake Fountain

size: 1x2  dá: 800 EP tempo: 14 horas

Ice Cream Sociais mágico Beanstalk Row 

Tipo: linha temático Dá: 1000 Bahamarama EP Cooldown: 24 horas

1 Pessegueiro

Dá 55 PE a cada 20:00 horas e 4 pêssegos

2 Chutney de Cenoura e maçã 

Dá +2 sementes nas colheitas por 18 horas 

1 Pessegueiro  XL  -  Por favor, note único upgrade

Dá 55 PE a cada  18:00 horas e 4 pêssegos

E mais alguns bons PE's ao entregarmos os cones de sorvete.

Huumm, que maravilha passar tantos dias só plantando e colhendo plantas novas, sem dúvida será um evento e-m-o-c-i-o-n-a-n-t-e    affffff
Talvez faça mas a princípio só me agradou o novo canhão rsrs

E por falar em pessegueiro, upgrade e árvores parece que teremos mudas misteriosas com árvores novas....da Ilha?

gráficos BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 15:13

Estou aqui com um problema.: eu não tenho a certeza de que me apetece fazer a parte de planta(/colhe mas, se não fizer, não obtenho o canhão e o freeze. Mas tinha interesse em alguns dos prémios da parte dos cones, Só que, fazendo esta, fico com uma fileira de nuvens automaticamente  e não terei os itens para lá colocar. Não sei bem o que faça; se começara a pensar muito, muito, acabo por não fazer nada, o que talvez seja o mais certo...
Beijinhos!

Última edição por clarapimentel58 em Ter 16 Jul 2013 - 10:51, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 16:11

Pois sim Clara, este será um típico evento: ou faz-se tudo ou nada se quiser ter o bônus da nuvem e lugar para colocar os itens - apesar de que eles dão bons PE's fora da nuvem só que para a fazenda e não a Ilha, ainda não decidi ainda o que ou se vou fazer mas como deram esses últimos dias para descansarmos até em apetece fazer um evento agora rsrs

E que tal se tivermos uma evento com o Egito como tema? Quem sabe um curral de camelos entre as possíveis recompensas? Possivelmente para agosto - não esqueçam que isso é apenas um rumor que encontrei por aí Wink

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Seg 15 Jul 2013 - 18:01

Eu até tremo!!! Que será que vamos plantar agora? Faraós? e que irá sair das colheitas? Múmias?

Valha-nos Rá que nem Tut-Ak-àmon nos salva!!!

beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 16 Jul 2013 - 9:12

Pois acerca do evento do sorvete eu estou com as mesmas duvidas da Clara e da Luna, quando vi a FAQ (bem tenho de dizer antes de mais nada que esbugalhei os olhos ao ver a FAQ um dia antes do evento...Uaoooo, gente estão a copiar e "aprender" alguma coisa com a nossa Maga Luna) mas continuando o que ia dizer, pensei logo em fazer só a parte da entrega dos itens, mas essa fila da nuvem veio me baralhar o sistema...

Vou pensar logo, logo vejo.

curral de Camelos como recompensa...Uaoo, fixe!!! Embora eu ache que é isso que eu ando a ser quando gasto dinheiro com esta BP.

Bjinhos para todos que passam por aqui.<a href=\

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
rosacarmo

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 16 Jul 2013 - 10:03

Boa tarde

Mais um evento de fico tb na duvida se farei ou não !!!!!

Mais uma nova fofoca.....obrigada Luna  Wink    Very Happy 

Um bom resto de terça-feira

<a href=\ <a href=\

<a href=\ 

Obrigada Luna
Ver perfil do usuário
melope

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 16 Jul 2013 - 10:35

Boa tarde
Vim dar uma espreitadela e desejar rápidas melhoras às doentinhas Luna e Clara.
Beijinhos
Ver perfil do usuário
lorien1

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Ter 16 Jul 2013 - 14:00

meninas e meninos,passei só para deixar um beijo para todos.cheers
Ver perfil do usuário
lilica090373

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 17 Jul 2013 - 8:03

Oi gente, mais uma vez obrigada pelas informações.....e o evento....será que vale a pena tanto sacrifício????"Sei não"....
Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 17 Jul 2013 - 13:07

Passei só para deixar um abraços a todos os que passam por aqui e pedir para que oremos pela nossa amiga Clara que não tem estado muito bem de saúde.

<a href=\

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
Luna Bijoux

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qua 17 Jul 2013 - 14:01

Clara, Rosa, Lorien, Lilica, Beatriz....meninas lindas um beijo a cada uma, obrigada pela presença Wink

Sim Beatriz, vamos mesmo reforçar nossas orações por nossa tão querida amiga Clara, não tem sido nada fácil pra ela novamente, mas se Deus quiser ela logo estará melhor, faz muita falta em todos os lugares onde estamos acostumados com sua presença e seu carinho.

Fique bem minha querida Clara, beijosss.

Nossa, está fazendo tanto frio aqui desde ontem que dá vontade de fazer o evento do sorvete kkkk
Mas vamos lá a ver até onde chego geek 

Fofocando.....

A toupeira estará disponível no mercado e sua forragem também somente a partir da próxima semana segundo informação oficial no fórum alemão - simplesmente o cúmulo gastar gr pra conseguir e não poder vender no mercado até então, aff

Aquelas imagens de novas árvores que postei na página anterior: diz-se que poderão ser de super adubo, adubo suzi e fertilizante para árvores....será?

Os camelos parecem ser mesmo para a ilha e não uma recompensa possível do evento da Grécia....

Uma nova imagem de recompensa de evento, rumores indicavam que seria para o evento Open Air  mas parece que não pois aparecem as recompensa na segunda imagem:

Open Air - 29 a 31 de julho

Humm, uma planta nova e apenas 2 dias de evento - é bem provável que pedirão itens do nosso celeiro, só resta saber o quê e quanto rsrs

Já foram lá escolher o novo animal que querem para a próxima procriação a ser inserida no Farmerama?
Não esqueçam de votar na enquete pois não basta postar dizendo oq eu prefere pois serão computados os votos do painel , deixo o link do tópico: http://pt.board.bigpoint.com/farmerama/poll.php?do=showresults&pollid=9313

Sim sim, a BP quer saber o que queremos, ou pelo menos nos faz acreditar que se importa com nossa opinião kkkk

Mas em cada fórum os resultados estão bem diferenciados, a corrida segue +- assim:

Até o momento o Peru vai vencendo a Abelha por um pescoço de vantagem no fórum PT/BR, vindo por dentro na segunda raia no fórum alemão está o Burro seguido de perto pelo Peixe no mesmo fórum, com meio corpo de desvantagem mas se recuperando vem a Abelha em diversos fóruns kkkkk
O Peru lidera também em mais alguns fóruns.

*gráficos BigPoint

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qui 18 Jul 2013 - 9:30

Bom dia, pessoal!!!
Parece que o evento deixou todo mundo sumido daqui!!! hehehe....
Essa corrida tá disputada mesmo, Luna!!! Só é ruim ler alguns comentários lá que não fazem muito sentido. Mas enfim.... vamos ver o que acontece com essa enquete.

Estou em oração pela Clara!!!

Beijos a todos!!!
Ver perfil do usuário
beatriz_20665

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qui 18 Jul 2013 - 9:51

Olá gente linda deste cantinho, passei só para ver as fofocas do dia e como sempre aqui temos sempre novidades fresquinha como a sardinha acabadinha de sair do mar.

Bjinhos para todos, em especial para a nossa Maga Luna.

<a href=\

Um beijo Luna
Ver perfil do usuário
mimmoi

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   Qui 18 Jul 2013 - 14:03

olá meus amores!! Já soube que a nossa Clarinha não está muito bem,fiquei triste e preocupada, mas ela é uma guerreira, e logo vai ficar boa!!
Luna meu amor ,tambem soube que está de convalescença, mas vai sarar logo com os meus - Beijinhos, abraços, chocolates e caramelos -
<a href=\ ...desculpem a minha ausência
P.S. ....

MensagemAssunto: Re: Fofocas, Rumores e Boatos   

Fofocas, Rumores e Boatos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Fofocas, Rumores e Boatos. :: Fofocas, Rumores e Boatos :: Fofocas!!!-
Ir para: