Fofocas Farmerama
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeDom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeQua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeDom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeTer 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeSex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeSex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeSex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeDom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeSáb 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

 

 Você sabe o que é “smash the cake”?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ANALU79

ANALU79


Mensagens : 246
Data de inscrição : 11/03/2013
Localização : Uberaba/MG

Você sabe o que é “smash the cake”? Empty
MensagemAssunto: Você sabe o que é “smash the cake”?   Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 15:17

Você sabe o que é “smash the cake”? Smash_cake_babygirl



Smash the cake é uma tradição que virou sensação  nos Estados Unidos e agora está caindo também no gosto dos Brasileiros!!! Trata-se de um ensaio fotográfico onde os babies “esmagam” um bolo confeitado!!! Normalmente ele é feito no primeiro ano do bebê. Como no dia da festa isso não seria possível, pois os bebês estão todos arrumadinhos, esse ensaio é o momento do bebê se lambuzar à vontade, experimentar pela primeira vez o bolo e as mamães terem uma recordação maravilhosa do primeiro aninho!!!


Você sabe o que é “smash the cake”? Smash_cake_girl2

É uma delícia ver nos ensaios como as crianças vão reagir à um bolo todo enfeitado em sua frente. Em meios à caretas e sorrisos, a família se diverte assistindo o bebê se lambuzando e as fotos ficam maravilhosas!!! Quem resiste à tanta fofura com glacê???




Você sabe o que é “smash the cake”? Comp_smashes_cake_3

Você sabe o que é “smash the cake”? Comp_smashes_cake_evelyn

Como eu gostaria de ter feito fotos assim da Ana Laura !
Ela esta completando 2 aninhos neste dia 28/06 ,e eu aposto que se eu fizer ela vai comer tudo kkkkkk
Mas a Isa ainda está em tempo de aproveitar pra fotografar o bebezinho dela quando fizer um aninho .
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudia-Ponte

Cláudia-Ponte


Mensagens : 78
Data de inscrição : 11/03/2013

Você sabe o que é “smash the cake”? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é “smash the cake”?   Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeQua 26 Jun 2013 - 18:51

Que giro ... por acaso não conhecia esta tradição Smile
Ir para o topo Ir para baixo
clarapimentel58

clarapimentel58


Mensagens : 663
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 75
Localização : Lisboa/Portugal

Você sabe o que é “smash the cake”? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é “smash the cake”?   Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitimeQui 27 Jun 2013 - 7:38

Preciso de netinhos!!!!! Nem que seja só para começar a espalhar esta« mania», rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Você sabe o que é “smash the cake”? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é “smash the cake”?   Você sabe o que é “smash the cake”? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você sabe o que é “smash the cake”?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Curiosidades
» Diga-me: Como você está?
» Quero ir... Quero ver... Você me leva?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fofocas Farmerama :: Canto de Conversa :: Curiosidades-
Ir para: