InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Estou de volta
Dom 8 Nov 2015 - 19:57 por mimmoi

» Fofocas, Rumores e Boatos
Qua 4 Nov 2015 - 6:44 por ANALU79

» Olá a todos.
Dom 28 Jun 2015 - 11:00 por secapipas

» Estou de Volta
Ter 21 Abr 2015 - 16:56 por roseanemartins1

» Trocas e Presentes
Sex 27 Mar 2015 - 4:38 por sissy222

» Oremos pela Clara Pimentel
Sex 6 Mar 2015 - 18:01 por sissy222

» Musica que estou a ouvir ....
Sex 19 Dez 2014 - 17:59 por ANALU79

» Alguém se quer divertir?
Dom 9 Nov 2014 - 15:15 por clarapimentel58

» Para se distrairem
Sab 20 Set 2014 - 11:34 por clarapimentel58

Visitas:
contador de visitas online

Compartilhe | 

Pedido aos Amigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
clarapimentel58

MensagemAssunto: Pedido aos Amigos   Qua 22 Maio 2013 - 5:09

Nunca imaginei vir fazer este pedido, ainda menos na Casa de alguém que foi profundamente destratado pela BP e profundamente destratada por pessoas em lugares de «autoridade» no fórum oficial e que tem toda a razão para estar magoada e poder falar agora o que a não deixaram na devida altura.

Faço o pedido aqui, contudo, por saber que este é, de longe,, o fórum mais frequentado pela comunidade Pt/Br farmerâmica.

Venho pedir a todos, inclusive a mim mesma que também tenho rido e brincado com os desmandos do fórum «oficial» um tempinho de tréguas para as falhas da TL NinaClara.
Neste momento, ela está a enfrentar a doença extremamente grave de ambos os Pais e se, até aqui, o estado do Pai era o que apresentava maior preocupação, agora, como se diz na minha terrra, «volto-me para que ponto cardeal?...».

Sei, de fonte segura, que muitas vezes esteve a pontos de ir postar um AO ou uma FAq e teve de sair disparada para acudir a uma emergência de tal forma grave que, uma vez atendida essa emergência, ou já era tarde ou já nem se lembrava de que tinha de o fazer.

É triste mas os jogadores não podem ser prejudicados por isso? É verdade. Penso que terá de passar a delegar funções do género enquanto durar a situação.

Também é verdade que, se não tivessem sido uns idiotas completos em relação à Luna, todos os jogadores teriam acesso às informações que ela aqui disponibiliza a tempo e horas e ninguém seria prejudicado. Muita gente teve culpa disso: quem acusou falsamente; quem acreditou nas «histórias»; a BP, acima de tudo. O Português na forma como escreveu o post e como proibiu que se falasse do assunto.Até, sejamos sinceros, aqueles de nós que continuaram a postar e a alimentar um «Canto das Fofocas» que deveria ter sido deixado morrer imediatamente como protesto pelo que fizeram a Luna.

Mas a Nina não esteve metida no assunto.
O que venho pedir, pois, é apenas um tempinho para ela conseguir passar este barranco mais difícil com um pouco de calma e para conseguir orientar e formar a equipa, delegar funções, etc...
Vamos continuar, por um tempinho mais, a depender do trabalho cada vez mais importante, cada vez melhor e cada vez mais úitil da Maga Luna, não só para as fofocas como também para certas coisas que costumam ser «oficiais». Acredito que, no que diz respeito a estas últimas, será temporário.
Só peço, porque acredito que já dei provas de não ser «suspeita» nem «puxa-sacos», um tempinho, para ajudar com a nossa compreensão e força alguém que, neste momento, está a travar uma luta de vida ou de morte pelos seus familiares mais próximos (e que vai ficar danada comigo por eu ter revelado isto...).
Lembrem-se de que ela sempre foi uma excelente e respeitada Mod, que nunca foi mal educada com ninguém, acho que merece agora um voto de confiança.

Peço que não fiquem aborrecidos comigo. Eu mesma vou continuar a brincar com os Mods que moderam Mods, com as regras que já não se cumprem, etc... Mas vou ter, por algum tempo, um pouco mais de cuidado para náo fazer pesar a barra ainda mais .
Agradeço a compreensão dos Amigos, desculpem os meus impulsos mas amanhã pode ser um de nós ou um de nossos filhos e eu pediria o mesmo fosse para quem fosse.
Beijos, beijos, beijos.

Última edição por clarapimentel58 em Qua 22 Maio 2013 - 11:20, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://bedhumbas.blogs.sapo.pt
soliana5050

MensagemAssunto: Re: Pedido aos Amigos   Qua 22 Maio 2013 - 11:10

Clara, parabéns pela palavras, como sempre.
Escrevi apenas para mostrar meu total apoio a tudo quanto você disse!
Ver perfil do usuário
ANALU79

MensagemAssunto: Re: Pedido aos Amigos   Qua 22 Maio 2013 - 12:23

Também apoio a Clara em tudo que disse .
Forças pra Nina , ela quando moderadora me ajudou mt no inicio .

O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de
 doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença
na vida de algumas pessoas.

ANALU79
Ver perfil do usuário
sonir

MensagemAssunto: Re: Pedido aos Amigos   Qua 22 Maio 2013 - 17:42

Querida Clara, teu carinho e consideração com as pessoas não tem tamanho!! O respeito e a admiração que tenho por ti, aumenta cada dia mais.
Também gosto muito da Nina e sinto muito pelo que ela está passando. Tomara que os pais dela melhorem logo.
Bjinhus para ti..

MensagemAssunto: Re: Pedido aos Amigos   Qua 22 Maio 2013 - 23:50

Minha querida Clara, eu jamais me aborreceria por uma atitude tão nobre quanto esta.
Sei que você também foi muito "ferida" naquele fórum e sei também do carinho que tem pela Nina.

Eu igualmente a você e a tantos outros amigos também tenho muito carinho pela Nina e creio que não esteja sendo fácil pra ela enfrentar a barra que vem passando.
Num momento tão difícil nada mais justo que a apoiemos ou que pelo menos tentemos relevar algumas coisas.

Ninguém mais do que a Nina me conhece naquele fórum - ou pelo menos eu pensava que ela me conhecesse - não foram poucas as madrugadas em que fiz companhia a ela enquanto moderava sozinha e eu a ajudava sempre que podia, defendia até quando achava que fosse necessário fazê-lo e sempre fiz tudo por gosto, nunca com segundas intenções ou pretensões como já devem saber.
Algumas pessoas infelizmente "Pecam" por não fazer algo mas isso nem vem ao caso agora, quem fez, deixou de fazer ou quem foi conivente com algumas atrocidades.

O fato é que devemos nos unir em bons pensamentos e em orações pela família dela e por ela, pedir que Deus lhe dê forças para enfrentar o que for preciso.
Acredito sim que ela seja uma boa pessoa, talvez tenha se deixado levar e influenciar por "tipos" da pior espécie que possa haver.
Também não a vejo muito bem assessorada desde uns meses atrás - salvo uma exceção e juntando mais outra que entrou na moderação há pouco - e imagino que seja mesmo difícil manter as coisas em ordem mas não entendo mesmo alguns critérios e escolhas, sei lá, poderiam se poupar e nos poupar também, espero que tudo melhore.

Ela merece nosso carinho sem dúvida e torço para que em breve possa voltar a ser a grande moderadora que todos nós conhecemos e que os problemas familiares se resolvam para o melhor.

MensagemAssunto: Re: Pedido aos Amigos   Qui 23 Maio 2013 - 18:03

Olá Pessoal Bacaninha

Clarinha, vc e seu coração do tamanho do mundo, Beijinhos.
Concordo com tudo.
Existem momentos na vida que devemos deixar de lado certas 'coisinhas' e ver que temos problemas mais graves.
Rezo sempre pelos que precisam de saúde.
Luna, Clarinha, Ana Paula, Celeste, Nina e seu pai, minha mãe, enfim todos os que estão com a saúde debilitada.
Acredito que Deus fará o que for melhor para todos.
Tenham fé e força.
Bjos, Lia
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido aos Amigos   

Pedido aos Amigos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fofocas Farmerama :: Sejam Bem Vindos :: Sejam Bem Vindos!!!-
Ir para: